sábado, junho 24, 2006

O meu Mundo distante do Teu


Esta semana num curso de Formação na àrea comportamental que frequentei espectácular devo dizer.Já fiz vários mas este excedeu as minhas expectativas a formadora dizia: « Quando duas pessoas gritam uma com a outra é porque os seus mundos estão muito distantes.... e então temos que gritar muito alto para ela ouvir lá bem longe....»

Pensei:" É isso mesmo os nossos mundos estão tão longe um do outro, que mesmo que tu grites eu já nem te oiço e também já nem me apetece gritar para que tu me oiças."

1 Comments:

Blogger peixinho da horta said...

E porque já me acusaram de ser egocêntrica, prepotente e arrogante, quero aqui apenas redimir-me à minha eventual faceta egocentrista e dizer que às vezes não vale simplesmente a pena, porque como diz a Maria Rita: "É uma pena, mas você não vale a pena!" e porque "muito é tão pouco e pouco eu não quero mais...".

Por isso, amiga, "bola para a frente que atrás vem gente". Vive o presente e equaciona o futuro, mas, sobretudo, aproveita cada momento e tudo o que a vida tem para te oferecer. Tenho a certeza de que descobrirás muitas coisas boas. Ah, e força!!!

Sabes que podes sempre "encostar-te ao meu ombro e deixar-te estar", até ao nascer do sol de um novo dia.

30 junho, 2006 13:00  

Enviar um comentário

<< Home