domingo, fevereiro 26, 2006

Madonna


Madona poque cresci a vê-la como o meu idolo.
Porque com 5 anos tentava imitá-la a cantar num inglês como se pode advinhar era fantástico, entre o árabe e qualquer outro dialecto duma tribo amazónica.Madonna porque queria dançar e cantar quando fosse grande.
O que queres ser quando fores grande? Professora e cantora.
Nem uma coisa nem outra.
Madona porque aos 5 /6/7 anos tinha todos os discos de vinil dos grandes que tocavam no meu " giradiscos" até me cansar e achar que já podia fazer um playback aceitável e dançava, dançava até me fartar e então depois podia ir brincar a outra qualquer coisa mais calma que me trazia de novo à realidade.
Até aos meus 10 anos tinha uma apetência natural para imitar, achava um piadão apanhar os tiques e gestos caracteristicos das pesooas e imitá-los, obviamente que tinha plateia que me achava graça... depois com o tempo fui esquecendo....
É engraçado que só pelo facto de pensar na Madonna, relembrei agora de repente uma série de coisas... já valeu...
Também admirava as fotos dos discos ao pormenor, do tipo também quando for grande quero ser assim, poder transformar-me e não ter medo de mudar... nesta altura referia-me à cor do cabelo, das unhas ou ao novo penteado que a faziam parecer outra pessoa completamente diferente...
Gostava da Madonna porque era rebelde, irreverente e continuava a ter o mesmo ar de menina.
Hoje continuo a gostar por todos esse motivos e mais outros tantos.

2 Comments:

Blogger peixinho da horta said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 fevereiro, 2006 15:39  
Blogger peixinho da horta said...

É bom deixar os nossos pensamentos fluirem a partir de uma música e relembrar tudo o que em determinada altura ela significou para nós. Concordo contigo, realmente a Madonna é uma senhora. Gosto especialmente das músicas mais velhinhas dela.

Abracinho ;)

26 fevereiro, 2006 15:42  

Enviar um comentário

<< Home