terça-feira, março 21, 2006

Música para os meus ouvidos



A alteração rápida da música do blog deve-se ao facto, de ainda há pouco em conversa com uma amiga, falava das músicas que nos marcam.
E ao pensar na minha adolescência lembrei-me de muitas, ou porque me lembravam das fases de enamoramento e paixão ou das maluquices com as girls enfim,mas depois lembrei -me do Bob Marley.
Para além de gostar de todas as músicas sem excepção, acompanharam-me desde muito «piquena» até... sempre.
Neste momento lembro-me do sol, da praia, dos amigos que já partiram, da ilha de Tavira, do cheiro a mar, das festas na praia à noite, de crescer sem estar a dar por isso, da ingenuidade que nos faz questionar tudo e querer experimentar a vida e hoje quando olho para trás sentir saudades de tempos que já não voltam, mas que guardo... e isso tudo só de ouvir a música de Bob Marley... pois é ...é isso mesmo que diferencia a boa música da menos boa.
A boa música faz-nos sentido sempre e ainda nos trás uma série de recordaçãoes e saudades.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aquela que consideramos boa musica perdura pela vida fora, pois consideramos muitas vezes boa musica para nos porque nos relembra de coisas boas, momentos agradáveis, aquelas musicas que nos relembram momentos menos bons, pode até ser boa, mas para nós será sempre desagradável.

24 março, 2006 08:34  
Blogger pedro said...

Bem...optimos momentos da minha vida estão intimamente relacionados a músicas! Acho que não seria capaz de viver sem ouvir uma músiquinha! Até já pus a playlist do que vou ouvindo por terras mauberes.

Beijos e saudações timorenses!

ps:. espero que não te importes de ter um link do teu blog no meu. Relativamente à letra pequenina no meu blog... lamento mas irá continuar assim ;)

24 março, 2006 09:14  
Blogger peixinho da horta said...

Ai que saudades da Ilha de Tavira, daquelas noites de lua cheia, de festa na praia, de estar deitada na areia a olhar para as constelações, de molhar os pés e ver a areia brilhar... Ai... (suspiro)

24 março, 2006 15:08  
Anonymous Anónimo said...

apesar de ser um menino comun e normal eu acho que dentro do meu peito cantar é uma coisa magica por isso eu sou louco por musica. entao hoje eu posso tudo de musica.

02 julho, 2009 22:37  

Enviar um comentário

<< Home